Quando falamos da harmonização corporal não estamos falando de um ÚNICO procedimento, mas estamos pensando na individualidade de cada corpo, com suas características e peculiaridades.
Com os tratamentos estéticos buscamos melhorar detalhes que deixem o corpo e o desenho corporal mais harmônico, para isso cada pessoa precisará de uma coisa, existem pessoas com flacidez, outras com celulites, estrias, um precisará aumentar o volume do glúteo.
Enquanto outro precisará diminuir a gordura de determinada região, tem pessoas que possuem cicatrizes, outras querem tirar algum mancha, um acha que está acima do peso e o outro quer ganhar massa muscular.
E é nesse universo de possibilidades que está a harmonização, com um olhar clínico, detalhado, buscamos entender com cada paciente quais são os pontos que o desagradam traçando protocolos que visem melhorar essas regiões, entregando um conjunto global satisfatório em relação ao resultado.
Podemos usar esvaziadores de gordura em flancos e culotes, para diminuir a gordura localizada e a celulite, fazer ultraformer na barriga melhorando a flacidez da pele simultaneamente, em que “conseguimos deixar a pele mais aderida” e firme, utilizar bioestimuladores nos glúteos para melhorar o formato e já deixar a pele mais durinha, fazer laser das estrias ou até mesmo em associação com os bioestimuladores para melhorar a pele da região.
Em resumo, criar protocolos e cuidar da individualidade realmente é uma das áreas que mais me agrada, amo cada um dos meus pacientes e comemoro cada resultado.