Esse tema é causa de muita frustração na vida de muitas mulheres. Muitas pacientes chegam até mim depois de já terem tentado diversos tratamentos e muitos deles sem resultados. E aqui trago duas reflexões, uma boa:
As tecnologias e produtos estão cada vez melhores e nós podemos SIMMM atingir resultados INCRÍVEIS com os procedimentos para celulite.
Eu particularmente amo a associação do aparelho ultraformer (utilizando ponteiras para gordura e flacidez) com os bioestimuladores para colágeno (o Elleva por exemplo, que conseguimos uma boa diluição para uso corporal).
A união da quebra de gordura promovida pela ponteiras mais profundas do ultraformer, que, ao mesmo tempo, já estimula o colágeno aliado ao poder dos bioestimuladores, irão tratar a flacidez da pele e melhorar aquele aspecto irregular deixado pela celulite.
Em que o acúmulo de gordura localizada é maior, podemos ainda associar também os emptiers (esvaziadores de gordura), substâncias que ajudam na quebra de gordura da região em que foram injetadas.
Mas então qual é a segunda reflexão?
A celulite tem causa multifatorial e seu aparecimento sofre grande influência genética, tabagismo, etilismo, fatores hormonais e acima de tudo em relação aos seus hábitos de vida, como alimentação, sedentarismo e excesso de peso.
Por tanto para o sucesso e manutenção dos resultados do tratamento precisamos ter sim uma dieta equilibrada e buscar sempre fazer exercícios físicos.